quarta-feira, 31 de julho de 2013

PEQUENA

O meu homem é grande. Mesmo. Do género de eu lhe dar pelo peito... Do tipo de eu não conseguir dar-lhe um beijinho se ele não quiser... nem pondo-me em bicos de pés. Sucede, apesar disso, que o meu homem é o minuin lá da família dele, reino em que não espanta ninguém as pessoas medirem dois metros. E, assim de repente, de cada vez que penso nisso e no meu pouco mais de metro e meio, tenho a vaga sensação de que, por mais que me esforce, o que em mim mais tem potencial para conquistar toda a família é a possibilidade de, finalmente, terem uma mascote, uma pessoa portátil, vá.

1 comentário:

  1. eu também sou assim pro pequena, do tipo em que nem posso dizer que tenho um metro e meio (1,49cm) e o meu namorado é bastante mais alto (1,80cm). Na familia dele também é tudo para o alto, mas não para chegar aos 2 metros :) e pronto, o que me mantem esperançosa é essa ideia de servir de mascote :p ahaha

    ResponderEliminar