quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Gourmet

Conheci hoje um recanto gourmet fantástico cá pelo burgo. Cedinho, cedinho, pus-me a pé para fazer análises. Em jejum, completamente aos caídos (tirar sangue tem este efeito em mim) e com o tempo contado para o compromisso seguinte, quando saí do laboratório, percebi que me tinha esquecido de pôr o iogurte na carteira e que já não tinha tempo de vir a casa tomar o pequeno almoço. Estava indecisa no café por que optaria quando me apercebi, discreto, do espaço Gourmet da Maria. Ora bem, meus queridos, que coisa mais cheia de estilo e coisas boas, uma empregada simpática, simpática e um cheirinho a bolo no ar. Que bom, pensei. Rendi-me a um scone com recheio de frutos vermelhos. Não supera os absolutamente imperdíveis scones da Almedina do Estádio, mas também está lá, como diria o meu homem. Além disso, o espaço é giro e vende montes de coisas raras de encontrar. As saudades que eu já tinha de umas pastilhas de canela Leone, por exemplo. Experimentem. Em Celas, no Largo Celas Plaza, ali ao comecinho da Alameda Armando Gonçalves. Estou fã.

Sem comentários:

Enviar um comentário