terça-feira, 22 de outubro de 2013

Do que a vida muda

Hoje é dia de assinar um documento muito, muito, muito importante. À primeira vista, dele depende, em muito, mais um ano da minha vida profissional. Mas... a verdade é que ele leva consigo sonhos muito maiores do que esses que se percebem à primeira vista. Há um ano, assinei um documento semelhante à pressa e com uma caneta bic cristal, provavelmente. Hoje, demoro-me a namorá-lo e assino-o com uma Montblanc. O que mudou na minha vida não foi o upgrade das canetas, foi saber que hoje, ao assinar este documento, eu não estou sozinha. E no desenho do meu nome, feito assim nesta companhia, eu sei que vão sonhos meus, sempre, mas cada vez mais, também, sonhos nossos. Que em boa hora o assine. Que siga o seu caminho. Que traga boas notícias. Que seja o fim e o começo, a eternidade e o momento, o sempre e o agora. O meu... e o nosso futuro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário