quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

32

Primeiro a cinco. Depois a dois. Com os sentidos a colher imensidão alentejana e as mãos dadas firmes a um príncipe vindo do norte. Ah... feliz idade, estes 31 a acabar. Prenúncio do melhor do mundo, a vida toda por chegar. Que a paz do coração, as empreitadas conquistadas em lutas da razão e o perfume bom dos meus por perto me permitam sempre a boa nova de começar o dia com vontade de viver esta vida. É amanhã. É daqui a pouco. Faço anos. E que bom que isso é.

2 comentários:

  1. e que bom que é sentirmo-nos assim, principalmente nestes marcos :) espero que tenhas um aniversário muito feliz *

    ResponderEliminar
  2. Os meus 32 foram marcantes. Vivi o momento mais intenso da minha vida, a qual nunca mais foi a mesma:ficou melhor. Aos 32 anos fui mãe. Mas com maternidade ou sem maternidade, faço votos para que tenhas um ano pleno de alegrias na companhia do teu amor.

    ResponderEliminar