quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Às vezes, esqueço-me de dar às coisas só a importância que elas têm... Tenho pena. Vou tentar melhorar.

A FCT é uma instituição que zela pela capacidade de resistência emocional das pessoas com as quais contacta. Tenho o privilégio de ser uma delas. No dia em que me renovarem a Bolsa sem me obrigarem a ficar acordada até às duas da manhã a fundamentar as minha JUSTAS pretensões e a explicar, outra vez, que alterações unilaterais não são legítimas e que lhes fica mal todos os anos inventarem mais qualquer coisa para nos atrapalhar a vida, na expectativa que desapareçamos da sua vida, cabisbaixos, tristes e conformados, faço uma festa. Enfim. Mais uma moedinha, mais uma volta. Já me enervei, já respirei fundo, já me arrependi muito de me enervar por causa de coisas assim quando me rodeiam coisas tão maiores e já me recompus, encantada pela paciência dos meus. Infinita. Sempre. 

Sem comentários:

Enviar um comentário