quarta-feira, 23 de abril de 2014

Coisas que só vistas...

porque contadas não têm metade da piada!

Uma amiga precisar de folhas de amoreira para os filhos levarem com os bichos da seda, hoje, para a escola, o meu homem garantir-lhe que tinha disso no jardim de casa, o marido da amiga sair de casa sem jantar para ir buscar as folhas, chegar ao destino e, junto com o meu rapaz, ambos perceberem que aquilo eram afinal folhas de tília. Às dez da noite, andarem dois homens de barba rija, pelas ruas da cidade à procura de amoreiras e eu a pesquisar na net onde havia as ditas cujas e às onze, estafados, entre darem dois euros a cada bicho para irem ao Palácio do Gelo almoçar ou outra solução, escolherem enganar a mãe e os filhos e garantirem que os bichos da seda hoje andam mesmo calmos mas isso não tem nada a ver com a tília que mofaram toda a noite.

1 comentário:

  1. Que me lembre, no Palácio do gelo não há amoreiras, ou há? LOLOLO
    Eu tive imensos bichos da seda, mas na minha terra havia uma alameda cheia de amoreiras.

    ResponderEliminar