sexta-feira, 27 de junho de 2014

Há dias em que...

uma pessoa parece mil...
Acabei de corrigir uns exames, lendo ininterruptamente entre as 9h00m e as 15h30m, sem me levantar da cadeira (mesmo!), lancei notas a 134 almas, conferi os nomes um a um (e as notas), marquei orais, respondi a uns vinte mails, fiz uns dez telefonemas de trabalho, corrigi um texto de dez páginas, actualizei o currículo, fiz uns critérios de correcção, fiz quatro mini pizzas (amassei a massa, pus lá a tralha toda e mimimi), fiz um bolo de cenoura, aspirei o chão da casa toda, varri a varanda, reguei as plantas e mudei as toalhas da casa de banho. Lembrei-me eram 5 da tarde que não comia desde as 9 da manhã, mas isso são pormenores. Agora vou tomar um banho, besuntar-me de hidratante, vestir uma roupa cheirosa e preparar-me para jantar na melhor das companhias. Ufa. Amanhã começo a corrigir os outros exames. E a ler a tese que tenho de arguir. E a preparar as orais da próxima semana. E a ler o Manual que ali tenho para ver se está operacional e que devia ter seguido viagem para o computador do chefe hoje, mas... não deu.

1 comentário: