segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Amor é

Não comíamos, ambos, há mais de cinco horas. Eu estou grávida e ele é diabético. Só tínhamos uma maçã e um iogurte. Bebemos o iogurte a meias. Dou-lhe a maçã, preocupada com ele. Ele diz para a dividirmos. Eu relembro-o que a maçã não está amukinada e que eu tenho de amukinar tudo. Ele, com uma mão no volante e outra na maçã, vira-se para mim e diz "Então, eu como a casca!". E foi vê-lo descascar a maçã à dentada, sofregamente, até me passar o "miolo" para a mão. Ri-me. E amei-o ainda mais um bocadinho. 

4 comentários:

  1. É tanto amor! Muitos, muitos parabéns pela gravidez! Também estou a viver esta experiência magnífica... a dobrar... dentro de mim batem mais dois corações! :) A ver se descobrimos os sexos dos nossos amores na consulta agendada para a próxima semana.

    ResponderEliminar
  2. Isto sim, é uma boa "descrição" de amor.

    ps. parabéns pela gravidez

    ResponderEliminar